Internacional Titulo
Tropas israelesnes ferem cinco palestinos na Cisjordânia
Por Do Diário OnLine
26/03/2001 | 11:38
Compartilhar notícia


Cinco palestinos ficaram feridos em confronto com tropas israelenses na manhã desta segunda-feira, cidade de Jericó, na Cisjordânia, durante um protesto contra valas cavadas por Israel em torno da cidade, depois que o premiê israelense, Ariel Sharon, subiu ao poder no início de março..

Vários palestinos jogaram pedras nos soldados israelenses, que estavam na entrada ao norte da cidade, segundo testemunhas. Os soldados responderam com balas de metal cobertas de borracha.

O isolamento de Jericó afetou fortemente o turismo e a agricultura local. Porém, Israel alega que o isolamento de áreas palestinas, desde o início da Intifada, revolta palestina, é uma medida preventiva contra ataques.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;