Esportes Titulo
Pela semifinal da Liga, a Metodista pega o Praia Tênis
Kati Dias
Do Diário do Grande ABC
17/11/2007 | 07:08
Compartilhar notícia


A equipe feminina da Metodista/São Bernardo pega o Praia Tênis Clube, neste sábado, às 11h, em Vitória (ES), pelo primeiro jogo da semifinal da Liga Nacional de Handebol. A equipe do Grande ABC terminou a fase classificatória na liderança, com 15 vitórias em 16 jogos. O adversário fechou a primeira etapa em quarto, com oito vitórias, dois empates e seis derrotas. Os outros dois semifinalistas são Novo Hamburgo e Blumenau.

Apesar da vantagem na fase classificatória, o técnico Eduardo Carlone Leite não crê que a Metodista seja superior ao rival. "Agora começou um novo campeonato. Se fosse igual ao futebol, no qual a competição é disputada em pontos corridos, teríamos vantagem. Aqui não, é mata-mata. Quem estiver melhor, leva", afirmou.

A única vantagem que a Metodista leva por encerrar a primeira fase em primeiro é jogar a segunda partida em casa e faturar a vaga na final em caso de dois empates. "E só. O mais importante agora é se concentrar nestes jogos e lutar pela oportunidade de disputar o bicampeonato", disse Leite.

Masculino - Dois jogos encerram a fase de classificação. A Metodista encara o Londrina, às 16h, no Baetão, enquanto o Itapevi pega o Maringá, às 16h, em Itapevi.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;