Política Titulo
Lula participa de entrega de prêmio em São Paulo
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
11/12/2006 | 08:39
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa, no início da noite desta segunda-feira, em São Paulo, da cerimônia de entrega dos prêmios Brasileiro do Ano, da Revista IstoÉ, Empreendedor do Ano, da Revista IstoÉ Dinheiro, e Personalidade do Ano, da Revista IstoÉ Gente.

Pela manhã, ele tem uma série de compromissos em Brasília. Primeiro ele participa de uma reunião com a coordenação política, no Palácio do Planalto, e depois se encontra com o presidente da CNC (Confederação Nacional do Comércio), Antônio Oliveira dos Santos. Por fim, Lula fecha sua manhã com uma vista á sede do BB (Banco do Brasil), onde almoça com a diretoria da instituição financeira.

No período da tarde, Lula tem uma série de reuniões com ministros. Primeiro ele despacha com Jorge Armando Félix, do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República; depois com Hélio Costa, das Comunicações; e encerra com Luiz Fernando Furlan, do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;