Economia Titulo Estágio
Empresa de Informática contrata 80 estagiários
Por Do Diário do Grande ABC
15/12/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


A TOTVS, especializada em desenvolvimento e comercialização de software inicia processo seletivo de estagiários para as áreas de desenvolvimento e implantação de sistemas, consultoria de negócios, infra-estrutura e data center, terceirização de serviços, finanças, relações humanas, jurídico, relacionamento com o investidor, planejamento, marketing e tecnologia.

Ao todo são 80 vagas em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Joinville, Brasília, Vitória, Recife e Porto Alegre.

Segundo Deborah de Toledo, diretora de relações humanas da TOTVS, o programa é mais uma estratégia adotada pela companhia para promover a formação prática e empresarial dos estudantes e identificar talentos. "Cada pessoa envolvida com a companhia é um participante, ou seja, um talento que deve ter a capacidade de perceber, tomar uma atitude, ser percebido e se relacionar", explica a executiva.

Para participar do programa, os candidatos devem estar cursando os dois últimos anos de Administração, Finanças, Ciências da Computação, Engenharia, Direito, Psicologia, Pedagogia, Marketing, Economia, Sistemas da Informação ou Tecnologia.

Além disso, os candidatos devem ter conhecimento em inglês e espanhol.

Os interessados deverão acessar o site da companhia (www.totvs.com.br) até a segunda quinzena de janeiro de 2009 para se candidatar.

A empresa não divulga os benefícios. Esta é a 6ª edição do programa de estágio da TOTVS. Cerca de 300 jovens já estagiaram no local e destes, 60% foram contratados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;