Cultura & Lazer Titulo Estréias
DiCaprio e Crowe estrelam 'Rede de Mentiras'
Por Do Diário OnLine
28/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Além de George Clooney e Brad Pitt, que estrelam "Queime Depois de Ler", outros dois astros de Hollywood estão em uma das estréias do final de semana. Leonardo DiCaprio e Russell Crowe estão em "Rede de Mentiras", que chega aos cinemas da região e de São Paulo.

No longa dirigido por Ridley Scott, DiCaprio é Roger Ferris, um agente do serviço secreto norte-americano que trabalha no Oriente Médio e recebe ordens do burocrata Ed Hoffman. A missão de capturar um terrorista faz com que os diferentes métodos adotados por eles entrem em conflito.

Também estréia hoje o já bastante comentado "Terra Vermelha", de Marco Bechis. Com Matheus Nachtergaele no elenco, o filme conta a história de um grupo de índios da tribo Guarani-Kaiowá que vive como escravo em uma fazenda. Ao reivindicar a posse de suas terras, eles iniciam uma briga com os fazendeiros.

Confira a programação completa na página de cinema do Diário OnLine.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;