Esportes Titulo
Flu e Verdão se despedem do Brasileiro com empate sonolento
Por Das Agências
03/12/2006 | 18:18
Compartilhar notícia


Em um ano ruim para as duas equipes, Fluminense e Palmeiras fizeram uma despedida triste da temporada e deixaram o Maracanã com um empate por 1 a 1. Apesar de um primeiro tempo com algumas emoções, os times mostraram o mesmo futebol de toda a temporada na segunda etapa e a torcida chegou a vaiar.

Com o empate, o Fluminense acabou terminando o Brasileirão na frente do adversário, ocupando a 15ª colocação, com 45 pontos. Uma posição atrás, o Palmeiras também tem um ponto a menos.

Em uma partida que o técnico Paulo César Gusmão aproveitou para observar alguns jogadores que não vinham tendo muita oportunidades, Claudio Pitbull e André Moritz aproveitaram bem a chance e o atacante fez gols com passe do meia. Beto não impressionou tanto e chegou a perder gol cara-a-cara com Sérgio.

Com o gol sofrido, a defesa do Palmeiras alcançou a incômoda marca de ter a pior média de gols sofridos da história do clube em Campeonatos Brasileiros - 1,842 por partida. Os zagueiros deste ano foram pouco piores que os de 2002, que tiveram média de 1,84.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;