Nacional Titulo
Empresário é preso em SP com 120 quilos de cocaína
Por Das Agências
18/09/2007 | 07:09
Compartilhar notícia


O Denarc (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos) de São Paulo prendeu neste fim de semana o empresário Eunávio Cireli Filho, 42 anos, por tráfico de drogas.

Ele portava 120 quilos de cocaína, acondicionados em duas malas de viagem num Golf. O empresário foi apresentado segunda-feira à imprensa no Denarc.

A prisão ocorreu na Patriarca, bairro da Zona Leste da Capital paulista. Segundo a polícia, o preso, que atua no ramo hoteleiro em Mato Grosso, é acusado de integrar um esquema de tráfico de drogas que distribui grandes quantidades de cocaína no Brasil e na Europa.

A operação, intitulada Lobo Guará, foi realizada entre sexta-feira e domingo. De acordo com a polícia, a investigação durou três meses.

Salvador - Policiais Federais do Serviço de Imigração do Aeroporto Internacional de Salvador prenderam Silvana dos Santos Oliveira e Adriana Mazini Rosa, que tentavam embarcar para o exterior com cocaína.

A paulistana Silvana foi interceptada pelos policiais pois aparentava nervosismo. Ela tentava embarcar para Lisboa, em Portugal, de onde faria uma conexão para Amsterdã, capital holandesa.

Ao ser presa, ela confessou que levava 100 cápsulas da droga no estômago. Até segunda-feira à tarde, Silvana havia expelido 27 cápsulas.

Adriana Mazini Rosa, 38 anos, foi presa tentando embarcar com pouco mais de dois quilos de cocaína pura no forro de sua mala. Ela também tinha como destino inicial Lisboa, de onde faria conexão para Madri, na Espanha.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;