Cultura & Lazer Titulo Duo Bartoloni
Duo de violões faz concerto em S.Bernardo
Por Adriana Feder
Especial para o Diário
15/10/2010 | 07:02
Compartilhar notícia


Pai e filho, os violonistas Giacomo e Fábio Bartoloni são parceiros também no palco, no Duo Bartoloni, que se apresentará amanhã, às 20h, na Escola Senai Mario Amato (Av. José Odorizzi, 1555, Tel.: 4109-6788), em São Bernardo. O espetáculo gratuito integra o projeto Sesi Música 2010 e faz parte da série Duos.

O repertório é variado e inclui canções de compositores consagrados, como Mauro Giuliani e Fernando Sor. Há ainda obras do próprio Giacomo Bartoloni. "A gente vai misturar música clássica desde o século 19, na origem do violão como instrumento. Passar por compositores do século 20, até chegar nos brasileiros, incluindo música popular, como Tom Jobim", adianta Fábio.

O Duo Bartoloni existe profissionalmente desde 1997 e já tem um disco gravado. Em novembro, segue para a Europa, onde fará concertos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;