Setecidades Titulo Diadema
Mãe manda celular pelos Correios para filho preso

Esse é o quarto caso de tentativa de disponibilizar celulares para detentos

Por Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
17/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Agentes penitenciários do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Diadema flagraram na manhã de ontem encomenda expressa enviada pela mãe de um detento contendo celulares escondidos no pacote.

Segundo o relato da ocorrência, feito no 1º DP (Centro) da cidade, a encomenda foi enviada para Luciano Silva de Oliveira, 26 anos, preso por tráfico de drogas.

Dentro do pacote, estavam um celular, duas baterias e um chip de operadora. A mãe, de 45 anos, moradora do bairro Americanópolis, na Zona Sul da Capital, será investigada pela polícia.

Trata-se do quarto caso de tentativa de disponibilizar aparelhos celulares para detentos do CDP em um mês. Os agentes penitenciários disseram na delegacia que no dia 10, um detento foi flagrado tentando enviar aparelhos e baterias a um familiar escondidos em uma carta.

Quatro dias depois, os agentes interceptaram durante a manhã cinco aparelhos que haviam sido jogados da rua para dentro do pátio.

O Diário publicou reportagem no dia 12 sobre um menor de 14 anos que foi capturado pela GCM (Guarda Civil Municipal) após confessar que ganhava R$ 400 por mês para jogar celulares com um estilingue para os presos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;