Setecidades Titulo Infiltração
Forro de teto cai sobre duas meninas em Santo André

Crianças foram socorridas ao CHM e só tiveram ferimentos leves

Por Drielly Gaspar
Especial para o Diário
16/02/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Duas meninas ficaram feridas após a queda do forro do teto da casa onde moram na Rua Kalili, na Vila Floresta, em Santo André, ontem. O acidente aconteceu por volta das 9h30, quando as crianças, uma de 10 e outra de 14 anos, dormiam no quarto. A mãe e outros dois filhos estavam na sala da residência no momento da queda do teto.

O morador e pai das vítimas, Ademir Dutra, 40 anos, diz que a casa está com problemas de infiltração desde que se mudaram para lá, há dois anos. "Como sou inquilino, não posso fazer a reforma. Tentei conversar com a proprietária, mas ela não quis arrumar", afirma. De acordo com Dutra, a situação da residência piorou por causa das chuvas fortes registradas nos últimos dias na região.

As meninas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas ao CHM (Centro Hospitalar Municipal). Na unidade de Saúde, passaram por exames e receberam alta ainda ontem. Nenhuma delas sofreu fraturas, apenas ferimentos leves.

A Defesa Civil esteve no local ainda pela manhã e interditou o quarto em que o acidente aconteceu. A casa passou por vistorias durante a tarde, mas não apresenta risco estrutural e não precisou ser totalmente interditada, segundo o órgão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;