Internacional Titulo
Grupo pede que Exército da Tailândia liberte ativista
Por
24/06/2014 | 03:16
Compartilhar notícia


Um grupo de direitos humanos está pedindo para que a junta militar da Tailândia liberte uma ativista da oposição que apareceu na segunda-feira em um canal de televisão do exército dizendo que o tratamento era "muito bom para as palavras dizerem".

Kritsuda Khunasen, ativista do movimento Camisas Vermelhas, está desaparecida desde que as forças de segurança a detiveram em 28 de maio, na província de Chonburi, a leste de Bangcoc.

Em uma tentativa de provar que Kritsuda continua viva e está sendo bem tratada, a rede de televisão do Exército Canal 5 veiculou vários minutos de filmagem da ativista falando sobre a sua situação.

O grupo Advogados Tailandeses pelos Direitos Humanos insistiu que as autoridades libertem Kritsuda imediatamente. Eles justificaram o pedido dizendo que o paradeiro da ativista permanece desconhecido. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;