Setecidades Titulo Flagrante
Guardas-civis prendem dupla por roubar caminhão
Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
18/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Guardas-civis municipais de Santo André prenderam ontem, em flagrante, dupla acusada de roubar caminhão no bairro Ipiranga, na Zona Sul da Capital.

Por volta das 11h, Everton Asfreda, 30 anos, e Edson da Cunha Silva, 36, dirigiam o veículo Mercedez azul pela Avenida Príncipe de Gales quando viatura da guarda-civil, com a finalidade de abrir caminho, ligou a sirene. Foi o suficiente, no entanto, para que os dois deixassem a cabine e corressem no sentido da Rua Catequese, no bairro Jardim, onde um deles chegou a pular o muro de uma casa para tentar se esconder.

Ao serem capturados, foi verificada a notificação do roubo do caminhão. Os guardas-civis encontraram ainda um pedaço de lâmina de tesoura no bolso de Silva. O artefado é usado para ligar vecíulos. Morador do Itapark, em Mauá, ele tinha passagens anteriores por crimes como formação de quadrilha e sequestro. Asfreda, do Parque Marajoara, em Santo André, não tem antecedentes criminais. Ambos foram levados ao CDP (Centro de Detenção Provisória) local.

O proprietário reconheceu o caminhão e relatou que havia parado na porta de casa durante o expediente apenas para pegar alguns documento. Quando voltou, o veículo já havia sido levado pela dupla.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;