Esportes Titulo Série A-3
Água Santa festeja empate conquistado fora de casa diante do Novorizontino

Para jogadores do Netuno, resultado segue planejamento de trazer um ponto de jogos no Interior

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
25/04/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Conquistar o empate diante do Novorizontino foi bom negócio para o Água Santa. Na avaliação dos jogadores do Netuno, o ponto trazido na bagagem após o duelo válido pela segunda rodada do quadrangular final da Série A-3 tem muita importância na sequência da competição.

“Foi um resultado muito importante para nossas pretensões no quadrangular. Trazer um ponto de Novo Horizonte foi de suma importância. Nesta fase final, não pode perder ponto em casa e, fora de casa, (é preciso) tentar trazer um ponto. Pela circunstância que foi a partida e pela equipe forte que enfrentamos, este ponto representa muita coisa para nós”, disse o goleiro Maurício.

O resultado manteve o Água Santa na segunda colocação do Grupo 3, com quatro pontos, mesma pontuação do Novorizontino, que lidera a chave pela vantagem no saldo de gols (3 a 2).

O volante Wanderson endossou o discurso do arqueiro ao ilustrar o cenário necessário para o Netuno se garantir na Série A-2 do Estadual da próxima temporada.

“Todo ponto é bem-vindo, principalmente jogando fora de casa. A equipe do Novorizontino é de qualidade e uma das mais fortes que tem na competição. Não podemos desprezar este ponto. Se mantivermos essa média de vencer em casa e empatar fora, vamos conseguir conquistar o nosso objetivo, que é o acesso”, comentou o jogador.

Ontem à noite, depois da cansativa viagem de volta de Novo Horizonte, distante aproximadamente 450 quilômetros de Diadema, o técnico Márcio Ribeiro comandou treino leve no Estádio Baetão, em São Bernardo, palco do duelo diante do Sertãozinho, às 16h de amanhã.

Depois de aproximadamente 20 minutos de conversa com o comandante, os jogadores correram em volta do gramado. Nesse momento, foi possível ouvir comentários sobre o próximo duelo. Em determinada situação, um jogador questionou o companheiro acerca do desempenho do adversário, e obteve a resposta de que era um time “difícil de ser batido”. Após o aquecimento, os titulares ganharam descanso, enquanto os reservas realizaram trabalho em campo reduzido.

Hoje, o time treina às 10h, no Estádio Inamar, e segue concentrado para a partida de amanhã, no Baetão. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;