Internacional Titulo
Tiros são escutados em Shopping em Nairóbi
Por
23/09/2013 | 04:07
Compartilhar notícia


O destino dos reféns presos dentro do shopping Westgate, em Nairóbi, capital do Quênia, ainda não claro, segundo o porta-voz do Exército, Cyrus Oguna. Helicópteros militares sobrevoavam o local no início desta segunda-feira, quando tiros foram ouvidos de dentro do shopping por cerca de cinco minutos, dando uma clara indicação de que, pelo menos, um dos 10 a 15 homens que atacaram o prédio de luxo no sábado ainda estava à solta.

"Nós ainda devemos ter uma confirmação sobre o que está acontecendo no edifício", disse o representante militar, coronel Cyrus Oguna, à The Associated Press.

No domingo, os militares do Quênia lançaram uma ofensiva para tentar encerrar o atentado de militantes somalis no local e, segundo o governo, a operação permitiu que a maioria dos reféns fosse libertada. No entanto, as autoridades não disseram quantos reféns já haviam sido resgatados. Fonte: The Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;