Esportes Titulo Segundona
Experiente, Ricardinho segura empolgação por boa fase do time

Água Santa estreou na terceira fase com goleada fora de casa e segue firme no caminho do acesso

Por Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
27/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Aos 37 anos, o atacante Ricardinho tem experiência necessária para não deixar a empolgação tomar conta dos jogadores do Água Santa. E o elenco do time do Diadema tem motivos para comemorar, apesar de ainda faltar 11 jogos para conquistar o acesso à Série A-3 do Paulista. 

O Netuno passou pelas duas primeiras fases como primeiro colocado em seus grupos e, na estreia da terceira etapa, goleou o Fernandópolis por 3 a 0, fora de casa, domingo, resultado que já colocou o time na ponta da Chave 16.

“Estamos no caminho certo (para conquistar o acesso), mas sabemos que nada pode atrapalhar. Não podemos nos deixar levar pelos resultados, porque ainda não conquistamos nada. Estamos entre os 16 melhores times do torneio, temos os pés no chão e vamos continuar treinando forte para atingir o objetivo”, frisou o jogador.

Segundo Ricardinho, o sucesso do clube, que disputa pela primeira vez um torneio profissional, é a união.
“Quem está de fora, enxerga apenas o jogo, mas tem muita coisa antes. O clube, como está no seu primeiro ano, ainda não tem alguns itens iguais aos clubes grandes, mas recebemos em dia, temos alimentação adequada, concentração... Isso é metade do caminho. A união aqui é fundamental”, completou.

O próximo compromisso do Água Santa é amanhã (19h30) contra o Atibaia, no Baetão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;