Cena Política Titulo Cena Política
Cadê as respostas

A polêmica sobre o telemarketing disparado para 60 mil residências na madrugada do dia

Beto Silva
Do Diário do Grande ABC
21/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A polêmica sobre o telemarketing disparado para 60 mil residências na madrugada do dia 28 de outubro de 2012, data do segundo turno, continua efervescente no cenário político de Santo André. O ex-prefeito Aidan Ravin (PTB), cuja voz constava nas mensagens pedindo voto, acusa a candidatura de Carlos Grana (PT) de fazer o serviço. Os petistas juram de pés juntos que não foram eles. Mas, até agora, muitas perguntas estão sem respostas. Por que o PT não processou Aidan por campanha irregular? Por que a empresa Seven Vox Tecnologia e Consultoria, que não tem site nem contato telefônico na Junta Comercial, e está na prestação de contas do PT, não se manifestou? Há muito a se explicar nessa história, se é que tem explicação.

Churrasco petista
O secretário de Governo de Mauá, Edílson de Paula (PT-foto), esteve em churrascaria da cidade conversando com o deputado federal Francisco Chagas (PT-SP). Segundo interlocutores, os petistas trataram da eleição de 2014. Há chances de Edílson apoiar dobrada de Chagas, que tentará eleição, e Atila Jacomussi (PCdoB), que buscará cadeira na Assembleia Legislativa.

Mocotó
Em recepção a prefeitos em seu gabinete, segunda-feira, após anúncio de R$ 2,1 bilhões feito pela presidente Dilma Rousseff (PT), o vice-prefeito de São Bernardo, Frank Aguiar (PMDB), ofereceu caldo de mocotó. Paulo Pinheiro (PMDB), de São Caetano, provou e aprovou. O Cãozinho dos Teclados esqueceu de chamar o chefe, Luiz Marinho (PT), que almoçou no shopping.

Que beleza!
Piada pronta no Paço de Diadema: o maior feito dos oito meses de gestão Lauro Michels (PV) foi a vitória de sua irmã, Bruna Michels, no concurso Miss São Paulo. Ontem, o verde disse que a cidade é referência em beleza. Só faltam bons serviços públicos, dizem as más línguas... Esses dias a secretária nacional de Segurança, Regina Miki, foi assaltada no município. Que beleza!

Taxa do lixo
A comissão de vereadores que discutiria revisão da taxa do lixo de Santo André ainda não saiu do papel. São três meses para indicar meia dúzia de parlamentares e nada. O superintendente do Semasa, Ney Vaz, afirma que a autarquia, junto com o Paço, vai formular projeto para rever o tributo sem anuência do Legislativo. Em alguns casos, o imposto aumentou 600% neste ano.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;