Setecidades Titulo
Passeata em Diadema reúne mais de 200 manifestantes
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
08/08/2005 | 08:03
Compartilhar notícia


Cerca de 200 pessoas participaram neste domingo da Caminhada Pela Paz, em Diadema. O evento foi organizado em memória das vítimas da chacina que vitimou a faxineira Tereza Faria e seus dois filhos, Fábio e Eduardo, no Jardim Portinari, há um mês. A passeata marcou ainda a abertura das atividades da Primeira Semana da Paz na cidade. Após missa celebrada na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no bairro Serraria, o grupo percorreu cerca de três quilômetros até a Praça da Moça. região central de Diadema.

Acusado dos crimes, o sargento Ricardo Santos da Silva e outros seis policiais que participaram da ocorrência estão presos no presídio Romão Gomes, da Polícia Militar.

A família de Tereza Faria ainda aguarda pronunciamento do governo do Estado em relação a eventual indenização pelas mortes. Os dois filhos da faxineira morta, Edinaldo Rodrigues, 22 anos, e Alexandre Venâncio, 30, que domingo compareceram à missa com o padrasto José Sidônio da Silva, disseram estar desempregados e tocando a vida com a ajuda de parentes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;