Economia Titulo
Hugo Chávez anuncia controle de câmbios na Venezuela
Da AFP
24/01/2003 | 08:45
Compartilhar notícia


O presidente Hugo Chávez anunciou, nesta quinta-feira, a implementação de um controle de câmbios na Venezuela a partir da próxima quarta-feira, quando for suspensa a restrição da venda de dólares de sua administração.

O governo venezuelano restringiu na quarta-feira passada, por cinco dias úteis, a venda de divisas. Chávez assegurou que a medida foi adotada porque desde o início da greve da oposição, há 53 dias, 700 milhões de dólares saíram do país.

"Não podemos permitir isto. Está suspensa a venda de dólares na Venezuela e, quando a medida for suspensa, já teremos estabelecido um acordo cambiário que vai controlar os câmbios no país", decidiu o presidente, em um comício no centro de Caracas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;