Internacional Titulo
Missao da OEA chega ao Peru
Por Do Diário do Grande ABC
08/08/2000 | 08:34
Compartilhar notícia


Uma missao da Organizaçao dos Estados Americanos chega nesta terça-feira a Lima para propor ao governo e à oposiçao um plano de trabalho que fortaleça a democracia peruana. Integram a missao o secretário-geral da OEA, César Gaviria, o chanceler dominicano, Eduardo Latorre, o chefe de gabinete da secretaria-geral da organizaçao, Fernando Jaramillo, e a representante do Canadá, Renata Wielgosz.

O embaixador Patricio Chellew, chefe da missao da OEA em Lima, disse que Gaviria e Latorre se reúnem nesta terça-feira com a comissao de democratizaçao do governo, liderada pelo ministro da Justiça, Alberto Bustamante. Nesta quarta-feira, o encontro é com o líder da oposiçao Alejandro Toledo e dirigentes de vários partidos políticos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;