Nacional Titulo
Dezesseis pessoas são presas por pedofilia em Minas Gerais
Do Diário OnLine
27/09/2006 | 13:11
Compartilhar notícia


Dezesseis pessoas foram presas, acusadas de pedofilia, em Caxambu, Minas Gerais, nesta terça-feira. Entre os detidos estão três ex-vereadores do município e a mãe das vítimas que sofreram o abuso, acusada de facilitar o crime.

As vítimas, quatro irmãs com idade entre 12 e 14 anos, afirmaram que realizavam os programas em troca de comida e dinheiro. Os encontros aconteciam em um viaduto, e depois as meninas eram levadas para um motel.

As investigações se iniciaram em 2004, após uma denúncia anônima. Dois acusados passaram mal no momento da prisão e foram levados para um hospital. Outros quatro estão presos na delegacia de Caxambu e, por falta de espaço, outros dez suspeitos foram encaminhados para a cadeia de uma cidade vizinha.

Os acusados responderão pelos crimes de estupro e atentado violento ao pudor, com pena que pode variar de seis a dez anos de prisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;