Nacional Titulo
Quadrilha tenta resgatar presos em delegacia de SP
Do Diário do Grande ABC
18/10/1999 | 08:24
Compartilhar notícia


Duas mulheres e um homem compareceram ao 58º Distrito Policial por volta das 4h desta segunda-feira (18) para registrar um Boletim de Ocorrência de um roubo. Pouco depois, um grupo formado por 6 a 10 homens fortemente armados invadiram a delegacia. Os escrivao, o investigador, o carcereiro e o delegado foram para os fundos da delegacia, a espera do ataque do bando.

Por um motivo ainda desconhecido, o grupo deixou o local sem libertar nenhum preso. A polícia acredita que as pessoas que pretendiam registrar a ocorrência faziam parte da quadrilha, pois o carro com o qual chegaram ao local, uma Fiorino branca, havia sido roubada e pertencia à TVA. Dentro do carro a polícia encontrou muniçao calibres 38 e 9mm. O grupo fugiu numa van. A polícia nao sabe a razao da mudança de planos do grupo e nem quais seriam os presos libertados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;