Política Titulo
Lula oferece churrasco a ministros no Palácio da Alvorada
Por Do Diário OnLine
15/06/2003 | 17:00
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva ofereceu, neste domingo, no Palácio da Alvorada, um churrasco a alguns ministros e seus familiares. Antes, pela manhã, o presidente jogou uma partida de futebol com amigos, colaboradores e integrantes de seu governo. Ao final, ninguém se machucou.

Segundo informou o porta-voz presidencial, André Singer, o jogo durou 40 minutos e o time de Lula venceu por 9 a 3. O presidente jogou com a camisa do América de Minas, recebida de presente da diretoria do clube.

No mês de abril, durante uma partida de futebol nos gramados do Palácio da Alvorada e na Granja do Torto, o ministro da Fazenda, Antonio Palocci, quebrou a perna e o presidente se machucou ao cair sobre o ombro esquerdo. O presidente da Câmara, João Paulo Cunha (PT-SP), também quebrou um braço ao jogar futebol.

Participaram da confraternização o ministro das Cidades, Olívio Dutra, o secretário nacional da Pesca, José Fritsch, o presidente da Petrobras, José Eduardo Dutra, além do porta-voz da presidência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;