Esportes Titulo
Com ou sem 'mala', Azulão vai pra cima do Prudente
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
07/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano entra em campo hoje, às 21h50, contra o Grêmio Prudente, no Estádio Eduardo José Farah, cercado de expectativa. O resultado pode influenciar diretamente na formação das semifinais do Campeonato Paulista. Por conta disso, rumores apareceram envolvendo possíveis incentivos financeiros - conhecidos como mala branca - para que a equipe vença.

O elenco do Azulão deixou o Grande ABC ontem, e desmentiu a informação que teria recebido dinheiro dos jogadores de Corinthians ou Portuguesa. No entanto, como já está eliminado, o clube optou por viajar de ônibus - cerca de sete horas - ao invés de avião, o que seria menos desgastante.

"Vamos jogar com o que temos de melhor. Não pensamos em Corinthians, São Paulo, Portuguesa ou qualquer outra equipe que esteja na luta pela semifinal. O São Caetano fará viagem de ônibus longa, e vamos encarar o jogo com importância, ainda mais este, que pode nos classificar como melhor time do Interior, e com isso nos dá vantagem de decidir as finais em casa, além de jogar por resultados iguais", garantiu o técnico Roberto Fonseca referindo-se a disputa do Troféu Interior.

Para a partida, o treinador não poderá contar com o volante Jairo, suspenso. Ele deve ser substituído por Adriano ou Romário. Lucas, que seria o reserva imediato, também recebeu o terceiro amarelo. Em compensação, os laterais Artur (direito) e Bruno Recife (esquerdo) estão de volta após cumprirem suspensão automática.

No Grêmio Prudente, a partida é encarada como decisão. A vitória classificará o clube para as semifinais, o que representa o melhor resultado em Campeonatos Paulista nos 21 anos de história do clube (contando o tempo em que se chamava Barueri). "Temos vantagem de depender apenas de nós, e lutaremos para que isso se mantenha. Vamos entrar muito concentrados, porque será um jogo difícil. Precisamos de mais uma vitória para atingir nosso objetivo. Queremos muito essa vaga", afirmou o técnico Toninho Cecílio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;