Esportes Titulo
Basquete: Santo André perde para o Bauru pelo Paulista
Por Do Diario OnLine
03/10/2002 | 10:24
Compartilhar notícia


Pelo Campeonato Paulista Masculino de basquete, que teve a primeira rodada disputada nesta quarta à noite, o Bauru BC passou pelo Corinthians/Santo André e confirmou seu favoritismo. O resultado final foi de 81 a 64, e os maiores pontuadores foram Leandrinho (23 pontos), pelo Bauru e Pelé (19 pontos), pelo Corinthians/Santo André.

A tradicional equipe do Franca BC superou o Rio Pardo/Maga, no ginásio Municipal Pedro Murilla Futentes, o Pedrocão, em Franca, por 97 a 93, e a Hebraica/Blue Life venceu o clássico regional, disputado no ginásio Centro Cívico (A Hebraica), em São Paulo, contra Paulistano, por 83 a 76. Os destaques da partida foram Fernando Fischer (25 pontos), pela Hebraica/Blue Life, e Marcão (18 pontos), pelo CA Paulistano.

Também na Capital, o Palmeiras perdeu para o Leitor/FEOB/Casa Branca por 99 a 96. O Uniara/Fundesport estreou bem ao derrotar o Winner/Limeira, no ginásio Municipal Castelo Branco, o Gigantão, em Araraquara, por 97 a 87.

Pela última disputa da rodada, o Clube Esperia perdeu para a Unisanta, jogando em casa, por 100 a 80. Os cestinhas foram Rafael Fusco (19 pontos), pelo Esperia, e Rogério (20 pontos), em favor da Unisanta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;