Internacional Titulo
Pais de Michael Jackson podem adotar filhos do cantor
Da EFE
12/12/2003 | 08:59
Compartilhar notícia


Os pais do cantor Michael Jackson, Joe e Katherine, expressaram sua disposição para adotar os filhos do astro caso ele perca a custódia no processo que o investiga por abuso sexual de crianças.

Em entrevista a um documentário, ambos defendem mais uma vez a inocência de seu filho, o mais novo dos Jackson Five, grupo em que iniciou sua carreira artística.

"Existem pessoas que o acusam de ser um pedófilo, mas isso não é certo", declarou sua mãe. "Como seu pai, conheço Michael e sei que não faria nada assim", acrescentou Joe Jackson.

Michael Jackson foi detido em 20 de novembro passado por suspeita abuso de menores, acusação que será apresentada oficialmente em 9 de janeiro. Ele se declarou inocente e está em liberdade, após pagar uma fiança de US$ 3 milhões.

Segundo a imprensa americana, existe uma investigação para garantir o bem-estar dos três filhos da estrela da música, que por enquanto continuam sob a custódia do pai.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;