Política Titulo
Lula recebe credenciais dos novos embaixadores
da Agência Brasil
09/10/2003 | 17:36
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu nesta quinta-feira, no Palácio do Planalto, as credenciais dos novos embaixadores da Dinamarca, Christian Konigsfeldt; do Canadá, Suzanne Laporte; e da Guatemala, Manuel Estuardo Roldan Barrilas.

Na seqüência, Lula deu início a uma reunião com representantes do Comitê Federativo dos Prefeitos. Segundo o presidente da Confederação Nacional dos Municípios, Paulo Ziulkoski, os prefeitos estão no Planalto desde o período da manhã, discutindo com representantes do governo questões relacionadas com segurança e transportes das cidades.

Com o presidente Lula os prefeitos irão tratar de questões como a unificação dos programas sociais e a reforma tributária. "Vamos conversar sobre a implementação dos programas sociais, entre eles o cartão único de família, os valores e a forma como o trabalho será feito. Sem a nossa participação o programa não sai", afirmou Ziulkoski.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;