D+ Titulo Inscrições abertas
Doutores da Alegria abrem curso para formação de palhaço para jovens de baixa renda
Por Do Diário do Grande ABC
13/12/2020 | 11:43
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Estão abertas as inscrições para nona turma do Programa de Formação de Palhaço Para Jovens, desenvolvido pela Doutores da Alegria. O objetivo é ensinar a pessoas com idade entre 17 e 23 anos como se profissionalizar no campo artístico do grupo, conhecido por aproximar o mundo dos palhaços com o universo da saúde.

Interessados devem se inscrever até terça-feira (15) por meio de e-mail ou carta. As vagas são destinadas a jovens em situação de vulnerabilidade e risco social, com os selecionados tendo bolsa-auxílio de R$ 630 para custear transporte e alimentação. 

Todos os detalhes sobre o curso e exigências para os participantes estão no site www.doutoresdaalegria.org.br ou podem ser obtidos pelo telefone 3061-5523. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;