Nacional Titulo
Morador de rua é queimado
por desconhecidos em SP
Por
07/04/2011 | 05:54
Compartilhar notícia


Um morador de rua, identificado como Edilson Araújo, de 40 anos, teve parte das penas e os pés queimados, por volta das 2h por dois homens e uma mulher que o dominaram em frente ao albergue Centro de Acolhida para Adultos Jaçanã, zona norte de São Paulo.

A vítima, que foi socorrida por uma ambulância do Samu e está internada no Hospital do Tatuapé - onde existe uma ala especializada no atendimento a queimados - ao chegar ao albergue, que em razão do horário já estava fechado, resolveu dormir lá em frente mesmo.

De repente, dois homens e uma mulher o acordaram e, antes de carregá-lo até uma fogueira - distante cerca de 50 metros, junto a uma favela, onde outros moradores mendigos também ficam - acusaram a vítima de um ato de vandalismo ocorrido na região.

Após jogarem Edilson na fogueira, os três criminosos fugiram. O caso foi registrado no 73º Distrito Policial, do Jaçanã. Em estado de choque, Edilson, ainda dentro da ambulância, não disse se conhece ou não os responsáveis pelo ataque, nem se eles também são moradores de rua.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;