Setecidades Titulo
Mercado no bairro Jardim é assaltado
Adriana Gomes
Do Diário do Grande ABC
07/01/2005 | 14:17
Compartilhar notícia


Quatro funcionários do supermercado Pão de Açucar que fica na esquina das ruas das Figueiras com Goiabeiras, no bairro Jardim, em Santo André, viveram momentos de tensão no final da noite de quinta-feira. Foram mantidos reféns e trancados dentro da loja por dois assaltantes que invadiram o estabelecimento cerca de 50 minutos após o encerramento do expediente ao público. A loja fecha às 22h. Os criminosos recolheram o dinheiro dos caixas. Apesar de ser uma rua movimentada, com inúmeros bares e restaurantes ao redor, ninguém percebeu a ação dos bandidos.

Os assaltantes trancaram os quatro funcionários e a Polícia Militar foi obrigada a arrombar uma das portas da loja para conseguir entrar no local. Uma funcionária que preferiu não se identificar alegou estar em estado de choque e nem sequer olhou para os assaltantes.

De acordo com o tenente Leonardo Casabona Martins Ferreira, que atendeu a ocorrência, os funcionários não souberam informar a quantia roubada. A polícia tenta descobrir como foi que os bandidos conseguiram entrar no supermercado após o encerramento do expediente. A participação de dois assaltantes no crime está sendo apurada.

O assalto ao Pão de Açúcar foi registrado no 4º DP de Santo André. Os funcionários deverão prestar depoimento nesta sexta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;