Esportes Titulo No Serra Dourada
Goiás vence e acaba com invencibilidade do Atlético-MG
26/04/2012 | 00:13
Compartilhar notícia


Acabou nesta quarta-feira a invencibilidade do Atlético-MG no ano. Jogando no Serra Dourada, a equipe mineira apresentou um futebol abaixo do que tem sido o seu padrão em 2012 e acabou derrotada pelo Goiás por 2 a 0, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Rafael Toloi e Ricardo Goulart, um em cada tempo, fizeram os gols do jogo.

 

Para avançar às quartas de final, o Atlético agora vai precisar vencer por três gols de diferença na quinta-feira da próxima semana, no Independência, estádio que foi reinaugurado nesta quarta-feira.

 

Antes do jogo, o Goiás prestou uma homenagem ao cantor Pedro, filho do também sertanejo Leonardo, que é torcedor do clube esmeraldino e está internado em estado grave no hospital depois de um acidente automobilístico.

 

Motivados, os goianos logo abriram o placar. Egídio bateu falta com perfeição, Giovanni chegou na bola e fez a defesa, mas no rebote estava lá o zagueiro Rafael Toloi para empurrar para as redes.

 

O técnico Cuca, que havia optado por poupar Bernard, teve que mudar de ideia no intervalo. Mas logo aos 5 minutos do segundo tempo, Ricardo Goulart apareceu na área para fazer o segundo. Quando o Atlético-MG tentava descontar, Bernard fez duas faltas em sequência, uma delas muito dura, e acabou expulso.

 

Antes de voltar a enfrentar o Goiás, o Atlético-MG terá pela frente o Tupi, sábado, na Arena do Jacaré, pelas semifinais do Campeonato Mineiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;