Internacional Titulo
Três australianos sao queimados vivos na India
Do Diário do Grande ABC
23/01/1999 | 15:10
Compartilhar notícia


Um cidadao australiano que trabalhava com leprosos na India foi queimado vivo junto a seus dois filhos no Estado de Orisa (Leste), informou neste sábado a embaixada da Austrália, em Nova Delhi. Graham Stewart Staines, de 58 anos, e seus dois filhos, de 7 e 10 anos, morreram no veículo em que dormiam quando alguns desconhecidos atearam fogo no carro, na noite de ontem, em um povoado isolado de Orisa.

Staines vivia há 34 anos na India, onde se ocupada dos leprosos de sua comunidade, precisou a embaixada sem poder determinar se a vítima era um missionário, um médico ou um assistente social. Missionários cristaos foram atacados nos últimos meses na India por extremistas hindus que o acusam de convencer à força os hindus de castas inferiores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;