Política Titulo
Arraes recebe transfusão para repor nível de sangue
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
09/08/2005 | 10:45
Compartilhar notícia


Já foi contornado o sangramento detectado na madrugada de segunda-feira no intestino do deputado federal Miguel Arraes, presidente nacional do PSB e ex-governador de Pernambuco. O parlamentar será submetido nesta terça-feira a uma transfusão de sangue, para repor os níveis de plaquetas e hemácias. A décima sessão de hemodiálise, que seria realizada segunda, foi transferida para esta terça.

De acordo com a equipe médica, o quadro clínico do ex-governador é estável, mas ainda exige cuidados intensivos, segundo informou o assessor de imprensa do PSB, Evaldo Costa. Ele disse que nesta terça o deputado acordou consciente e orientado, atendendo a solicitação dos médicos e se comunicando com os familiares.

Exames recentes indicam que foi identificada a bactéria que vinha ocasionando a infecção no pulmão de Arraes. Com isso, dois novos medicamentos passaram ser incluídos no tratamento do presidente do PSB. Miguel Arraes está internado há 54 dias no Hospital Esperança, em Recife.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;