Internacional Titulo
Raúl Castro acredita que EUA podem invadir Cuba
Das Agências
15/04/2001 | 16:47
Compartilhar notícia


“Os Estados Unidos podem mesmo atacar Cuba, e no dia em que deixar de acreditar nisso, renuncio a meu cargo", afirmou neste domingo à imprensa Raúl Castro, ministro das Forças Armadas e segundo homem na hierarquia cubana.

Raúl Castro, irmão do presidente Fidel Castro e segunda maior autoridade em Cuba, fez estas declarações à imprensa no balneário de Varadero, região localizada 150 km a Leste de Havana , onde foi se despedir do presidente chinês, Jiang Zemin.

Sobre uma possível invasão americana, Raúl Castro agregou que "aqui, não será como na Iugoslávia. Aqui será até o final".

"Quando as coisas ficaram homem a homem, será o pior momento da invasão", afirmou o ministro das Forças Armadas cubanas.

Raúl Castro disse que Cuba tem milhões de minas anti-pessoais e anti-tanques para defesa de uma possível invasão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;