Cultura & Lazer Titulo Cinema
Corja Filmes estreia filme na Capital
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
07/04/2012 | 07:20
Compartilhar notícia


A Corja Filmes, do Grande ABC, aproveita o fim de semana do feriado para promover estreia de seu mais recente projeto. O coletivo apresenta o curta-metragem "Truque", que fará parte da programação de amanhã do Cineclube Lunetim Mágico, no Espaço Cultural Latino Americano (Rua da Abolição, 244), no bairro do Bixiga, em São Paulo. A sessão é gratuita e está programada para começar a partir das 16h.

Confira aqui o trailer do filme

Com direção de Edson Costa, o filme faz parte do projeto "Vidas Ocultas", que tem como objetivo utilizar a linguagem audiovisual para registrar histórias de personagens do universo LGBTs (lésbicas, gays, bissexuais e transexuais) de São Paulo e da Região Metropolitana. O curta é o primeiro trabalho da ação deste ano.

Na tela, o público irá acompanhar o drama do ator andreense Marco Stocco. O protagonista aproveita os momentos em cena para refletir sobre diversos momentos de sua vida, da infância até o atual momento da realidade adulta. Questões sobre as coisas que aprendeu durante a trajetória pessoal são trazidas à tona no título.

A tarde também contará com a exibição dos curtas "O Banheiro do Km 45", de Kelly Alonso Braga, "Bela Augusta", assinado por Ana Divino, e "Halaor", com direção do trio Alex Montfort, Henrique Bouduard e Bárbara Ismenia. Após a sessão, os responsáveis pelos filmes participarão de bate-papo especial sobre o processo do cinema independente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;