Nacional Titulo
Sindicato não aceita proposta da CET
Do Diário OnLine
18/07/2003 | 14:54
Compartilhar notícia


O Sindicato dos Trabalhadores do Sistema de Tráfego do Estado de São Paulo (Sindiviários) recusou nessa quinta-feira, em assembléia, a proposta de 5% de reajuste salarial oferecida pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

A categoria decidiu reencaminhar a proposta reivindicada à empresa, reajuste de 4% que deveria ter sido pago em janeiro e aumento de 17,49%. Se ela for negada novamente pela CET, haverá uma nova assembléia para decidir se haverá greve.

“Vamos tentar negociar para que o aumento seja nesse valor, mesmo que tenha de ser parcelado”, afirmou o presidente do Sindiviários, Luiz Antonio Queiroz.

Segundo o presidente do sindicato, além dessa exigência, a categoria também pleiteia a volta do vale de férias e manutenção da cesta básica e do banco de horas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;