Esportes Titulo Confusão
Presidente do CAD critica Netuno por impedir partida
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
25/04/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Confusão impediu a realização do jogo entre CA Diadema e Primavera, sábado, às 15h, no Inamar, pela terceira rodada da Segunda Divisão do Paulista – que equivale à Quarta Divisão. Ao chegar no local, a arbitragem e a delegação da equipe de Indaiatuba deram de cara com portões fechados. Após esperar 30 minutos em relação ao horário previsto para o início do duelo, foram embora.

A FPF vai levar o jogo a julgamento pelo Tribunal de Justiça Desportiva, que vai decidir por WO a favor do Primavera ou a disputa do jogo em outra data.

O árbitro Daniel Carlos Luciano Fernandes relatou na súmula que chegou ao estádio às 12h30 e foi informado por Laureto Lima, diretor de futebol do Água Santa, que detém a concessão do Inamar, que “não haveria a possibilidade de acesso às dependências do estádio para a realização da partida”.

Jackson Carvalho, presidente do CAD, diz ter acordo com a Prefeitura para atuar no local e comprovou por meio de ofício enviado pelo Paço à FPF (Federação Paulista de Futebol). “A gente tem convênio com a Prefeitura. Ela é obrigada a ceder o estádio para o CAD. Na época da concessão (do estádio), o Água Santa pediu para a gente não entrar na licitação e garantiu que cederia o estádio. Mandamos ofício para a Secretaria de Esportes, que deu a permissão para jogarmos. Fui até a FPF e o presidente também mandou ofício para o Água Santa ceder o estádio. E nada disso foi respeitado”, lamentou.
(Colaborou Júnior Carvalho) 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;