Cultura & Lazer Titulo
Guta Stresser entrega situação inusitada que viveu em motel e relação com elenco nos bastidores de filme
Por
18/04/2017 | 00:11
Compartilhar notícia


Na manhã de segunda-feira, dia 17, aconteceu no shopping Frei Caneca, em São Paulo, a coletiva de imprensa com o elenco de Ninguém Entra, Ninguém Sai, estrelado por Guta Stresser e Danielle Winits. Em entrevista ao ESTRELANDO, Guta falou um pouquinho sobre Francisca, uma personagem completamente diferente de Bebel, de A Grande Família, que estávamos acostumados a ver nas telinhas.

Tanto Danielle Winits como Guta Stresser e os demais atores do elenco do filme, João Cortês, Letícia Lima e Emiliano D'avila, fizeram questão de enaltecer o clima nos bastidores das filmagens do longa-metragem, que estreia dia 4 de maio nos cinemas de todo o Brasil. A ex-atriz do Porta dos Fundos, Letícia Lima, chegou até a declarar que rolou um churrasco nos bastidores e que o clima era super familiar.

No entanto, Guta nem sempre enfrentou uma rotina de trabalho tão gostosa como nos bastidores do filme. Quem é fã de A Grande Família deve se lembrar que Pedro Cardoso e a atriz não se davam muito bem por trás das câmeras, ao contrário do casal Agostinho e Bebel, que viviam às turras, mas ainda se amavam. Em 2012, os atores tiveram uma briga feia durante as gravações de um episódio da série global e Cardoso deslanchou críticas sobre Guta na imprensa. No final de 2014, os dois colocaram um ponto final nos desentendimentos e selaram a paz. Hoje, Guta conta como faz para lidar com as relações com os outros atores em seus trabalhos e da importância de um clima agradável para se trabalhar:

- Eu acho que o clima nos bastidores quando é leve e agradável, certamente influencia no trabalho. Um trabalho bom, tem um clima bom nos bastidores também. Quando o clima não é lá tudo isso, tem algum probleminha, a gente precisa saber lidar de forma profissional. Quer dizer, estamos ali a trabalho, por mais que a gente goste de um clima gostoso e leve. Ninguém está ali para se divertir também, né? O objetivo é o trabalho, então às vezes a gente tem que saber lidar com isso. Eu acho que o clima contamina sim, mas a gente não pode levar para tela tudo o que está acontecendo nos bastidores. De vez em quando, tudo não é tão maravilhoso, como não foi o caso aqui, a gente deixa as adversidades e só leva para tela o que faz parte dos sentimentos dos personagens. Mas é importante o clima ser bom, as pessoas se respeitarem. É importante ter alegria, ter leveza.

No ar entre 2001 e 2014 em A Grande Família, as transformações que o público acompanhou tanto na personagem Bebel como na própria atriz não foram poucas. De uma garota mimada, Bebel se transformou e se tornou uma mulher de negócios e independente. Guta, com 44 anos de idade atualmente, também amadureceu e evoluiu muito de lá para cá. A atriz fez uma pequena reflexão de tudo que enfrentou nesses anos e mandou um recado para ela mesma quando começou a dar vida a filha de Dona Nenê e Seu Lineu:

- Eu acho que eu falaria: Não desista garota, vai ter percalços na vida, mas continue, siga seu sonho.

A atriz ainda entregou uma situação para lá de constrangedora que teve de enfrentar em um motel, local que também é a cena principal do filme Ninguém Entra, Ninguém Sai, que mostra casais sendo pegos de surpresa ao serem avisados que não poderão deixar o local após a suspeita de uma epidemia perigosa. Na trama, Guta vive Francisca, uma faxineira que não aguenta mais viver no meio de tanta orgia e se revolta e causa muita confusão dentro desse motel:

- Eu já passei por uma situação inusitada no começo da minha vida sexual. Eu fui de táxi pro motel, foi uma situação inusitada, descer na porta do motel do táxi e ir a pé até o quarto, contou a atriz aos risos.





Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;