Setecidades Titulo
Corpo de mulher decepado é abandonado em S.Bernardo
Por Nicolas Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
07/06/2003 | 19:27
Compartilhar notícia


Policiais militares do 6º Batalhão encontraram na manhã de sábado o corpo de uma mulher de cor parda e não-identificada, em uma estrada de terra na região da estrada Velha do Mar, em São Bernardo.

A situação poderia ser até similar a outros casos registrados pela polícia na região, não fosse a condição em que o corpo da mulher foi encontrado – mutilado e com braços, pernas e a cabeça decepados.

Por volta das 8h, a polícia foi acionada pelo telefone 190, pois uma pessoa havia visto uma cabeça humana na estrada da Cocaia. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o restante do corpo, dentro de um saco plástico. Não foram encontrados documentos de identificação da vítima e a polícia não tem qualquer pista sobre o crime.

Local de desova – O delegado Marcelo Henrique Ferreira, plantonista do 3º DP (Distrito Policial) de São Bernardo, acredita que o homicídio pode ter sido cometido em outro local. “Ali é um ponto de desova de cadáveres e acredito que tenha sido mais um caso”, disse.

De acordo com Ferreira, um cachorro teria revirado o saco plástico e retirado a cabeça, antes de arrastá-la por alguns metros. A cabeça possuía sinais de mordida no queixo. O saco com o tronco da mulher foi encontrado metros adiante. “Pode ter sido um crime passional, mas é difícil até ter qualquer suspeita”, disse o delegado Ferreira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;