Esportes Titulo
Substituto de Elson é a dúvida de Renê Simões
Por Do Diário do Grande ABC
Com Agências
31/01/2001 | 00:13
Compartilhar notícia


Apesar da regularidade da Portuguesa de Desportos, líder absoluta do Paulistão, o técnico Renê Simões tem problemas para escalar o time diante da Barbarense, domingo, no Canindé. O volante Elson sofreu uma contusão no ligamento do joelho direito e ficará um mês em tratamento. O substituto imediato, Ricardo Lopes, também está contundido. As três opções: Marquinhos, Souza e o juvenil Lelo. “Ainda não decidi”, declarou.

O segundo obstáculo é a velha sina de uma equipe acostumada a fazer boas campanhas, mas nunca chegar ao título. “Depois do jogo contra o Palmeiras, um torcedor veio me perguntar, aos prantos, se o time voltaria a morrer na praia. Esse não é o raciocínio certo. O ideal é evoluir devagarinho”, acredita.

O alto-astral da Lusa levou Renê a ignorar os riscos no treino de ontem. O elenco trabalhou sob uma forte chuva no Centro de Treinamentos do clube, que não possui pára-raios.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;