Setecidades Titulo
Diadema tem opções para o Dia das Crianças
Do Diário OnLine
09/10/2003 | 09:45
Compartilhar notícia


Diadema programou uma série de atrações para comemorar o Dia das Crianças. O Parque Pousada dos Jesuítas, por exemplo, terá atividades das 9h às 17h neste domingo. A garotada poderá se divertir com diversas oficinas, atividades culturais e de lazer. Outra opção é o Centro Esportivo Mané Garrincha e o Centro Cultural Diadema, onde a Banda Jazz Sinfônica apresentará trilhas sonoras de desenhos animados. Todos os eventos são gratuitos.

A 5ª Festa do Dia das Crianças, no Parque Pousada dos Jesuítas, começa com a realização de uma missa campal. Após a cerimônia, as crianças poderão se divertir com oficinas diversas, entre elas, pintando o corpo, danças de roda e dobradura. Às 11h30, a agenda prevê a apresentação da peça O Reino do Peixinho Feliz, que ensina as crianças a não desperdiçar água. Às 14h, a professora Renata Saggioro Silva, da Escola Municipal Devanir José de Carvalho, realiza A Arte de Contar Histórias – A Bruxa Salomé. Em seguida, começa o show com Janaina Barros e as bandas Afro Latina e Raiz Afroxé.

No Clube ManéGarrincha as crianças se divertirão, das 10h às 17h, na cama elástica, tobogã, piscina de bolinha e cotonete. Também poderão participar da aula aberta de capoeira, das oficinas de escultura em bexiga, pintura facial e de muitas outras atividades de lazer. O evento terá show com a dupla Sandy & Junior Cover.

A Banda Jazz Sinfônica é atração no Centro Cultural Diadema. O grupo mostra o concerto Cartoons – A Música dos Desenhos Animados, às 16 e 20h Simultaneamente à execução das trilhas sonoras, imagens dos desenhos serão projetadas em telão.

Confira os endereços: Parque Pousada dos Jesuítas - rua Vitalina Caiafa Esquível, s/nº - Centro.
Clube Mané Garrincha – rua Cariris, 194 – Piraporinha.
Centro Cultural Diadema - rua Graciosa, 300, centro - Tels. 4043-3983.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;