Esportes Titulo
Lelo destaca evolução do São Bernardo na Série A-3
Por Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
07/04/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


Após a vitória por 2 a 0 sobre o Nacional, no último sábado, o São Bernardo se reapresenta hoje para dar início aos treinos que visam o próximo compromisso da equipe na Série A-3 do Campeonato Paulista, contra o Oswaldo Cruz, quarta-feira, fora de casa, às 20h.

 Como análise da última atuação do Tigre, o técnico Lelo fez questão de ressaltar o amadurecimento e a evolução de seu time. “Estamos em um processo gradativo de melhorias. O ponto positivo disso tudo é perceber que ficamos mais organizados em campo a partida toda. Soubemos reagir com inteligência quando eles (Nacional) vieram para cima, na metade do segundo tempo até o final do jogo. Ter este controle de ações em campo, ainda mais em um torneio de pegada forte como é a Série A-3, é de total importância”, disse o treinador.

 O zagueiro Éder, expulso no começo da segunda etapa reclamou do árbitro e só voltará à equipe sábado, contra o União Mogi. “Achei que o juiz exagerou ao me expulsar no lance. Mas isso faz parte do futebol. Da próxima vez terei mais cuidado para não prejudicar a equipe”, disse.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;