Esportes Titulo
Botafogo endurece e arranca um empate no Rio
Por Angelo Verotti
Do Diário do Grande ABC
03/09/2003 | 00:27
Compartilhar notícia


O Botafogo-RJ desperdiçou nesta terça-feira à noite a chance de reassumir a liderança isolada da Série B do Campeonato Brasileiro ao empatar por 2 a 2 com o Caxias, em Caio Martins, Niterói. Com o resultado, a equipe do técnico Levir Culpi manteve a segunda colocação na tabela, com 36 pontos, um a menos do que o líder Palmeiras. O time gaúcho, por outro lado, segue na 22ª posição, com 20 pontos, e ainda corre risco de rebaixamento.

Apoiado pela imensa torcida presente ao Caio Martins, o alvinegro abriu o placar logo aos oito minutos do primeiro tempo, com Leandrão. O Caxias chegou ao empate aos seis minutos do segundo tempo, com Paulo César. O Botafogo-RJ voltou a ficar em vantagem no placar aos 35 minutos, com Gilmar. Mas os gaúchos empataram novamente aos 41, com Gabriel.

No estádio Bezerrão, em Brasília, o Gama não passou de um empate por 2 a 2 com o Londrina. Com o resultado, a equipe brasiliense continua na zona de rebaixamento da competição, na 23ª posição, com apenas 16 pontos. O time paranaense subiu para a 14ª colocação, com 25 pontos.

O Londrina abriu o marcador aos nove minutos do primeiro tempo com Marcelinho. Anderson deixou tudo igual para o time da casa aos 39 da etapa inicial. Aos 17 minutos do segundo tempo, Marcelinho colocou novamente os paranaenses à frente no marcador. Mas Adriano empatou para os brasilienses aos 36.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;