Nacional Titulo
Itamar distribui Medalhas da Inconfidência em MG
Por Do Diário do Grande ABC
21/04/1999 | 09:42
Compartilhar notícia


Ouro Preto se transformou nesta quarta-feira na "capital política" de Minas Gerais. Cerca de quatro mil pessoas estao reunidas no local (a estimativa é que 30 mil chegue até o fim do dia) participando das comemoraçoes do Dia de Tiradentes e de um programa do governo do Estado intitulado "Minas Unida vence a crise".

Os participantes estao carregando faixas e bandeiras do PT, da CUT (Central Unica dos Trabalhadores) e do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra). A palavra de ordem é : "Fora FHC".

O governador de Minas, Itamar Franco, já está na cidade e irá participar das comemoraçoes. Ele irá entregar a Medalha da Inconfidência para 88 personalidades, entre elas o presidente de honra do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, o presidente do PDT, Leonel Brizola, e o governador do Rio Grande do Sul, Olívio Dutra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;