Esportes Titulo Azulão
Paes agradece oportunidade e passa experiência aos mais jovens

Há seis meses no S.Caetano, goleiro retomou
titularidade na vitória (3 a 0) sobre Flamengo

Por Márcio Donizete
Especial para o Diário
26/07/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Recuperado de lesão na cintura, o goleiro Paes voltou à meta do São Caetano na vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo de Guarulhos, domingo, pela quarta rodada da Copa Paulista. Um dos jogadores mais experientes do grupo – 33 anos –, ele defende o Azulão há seis meses, mas só agora recebe oportunidade com o técnico Luís Carlos Martins.

E agradeceu ao treinador pela chance dada. “Fiquei muito feliz por ele ter me escolhido de novo para jogar. Saí por causa de lesão e não por deficiência técnica, mas graças a Deus correu tudo bem e pude contribuir nas bolas que vieram. Fico feliz de não ter levado gol e ajudado a equipe”, afirmou o camisa 1 azulino, que não jogava desde a estreia do time, há duas semanas, quando foi substituído após pancada.

Rodado, Paes também passa um pouco de sua vivência aos jogadores mais jovens que estão chegando no elenco. “A gente passa para eles terem mais tranquilidade para jogar. São novos, mas a experiência vem com o tempo. Tranquilizamos para fazerem o que acham que precisam fazer dentro dos jogos, com responsabilidade. Fora de campo, a gente também dá uns toques para não se perderem. Assim, todo mundo sai ganhando”, explicou o arqueiro.

O São Caetano volta a campo amanhã, às 20h, no clássico com o Água Santa, novamente no Estádio Anacleto Campanella. O clube segue 100% com três vitórias em três jogos.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;