Política Titulo São Caetano
Pinheiro nomeia técnica na Pasta de Assistência Social

Patrícia Viteri Barros ficará no lugar de Andreia Neves, pré-candidata a vereadora

Por Redação
07/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O prefeito de São Caetano, Paulo Pinheiro (PMDB), indicou ontem a advogada Patrícia Viteri Barros como secretária de Assistência Social. Ela substitui Andreia Neves (PMDB), que se desligou do cargo na semana passada por objetivos eleitorais.

Patrícia já era servidora do governo peemedebista e tem proximidade com Andreia. Ela estava à frente do Conselho Municipal de Proteção e Defesa da Mulher, ativado pelo prefeito em março de 2015.

Com a decisão, Pinheiro coloca fim à especulação sobre o tema. Havia movimento nos bastidores para que o chefe do Executivo apresentasse nome político para a vaga e tentasse, de última hora, obter algum apoio eleitoral que hoje não está em seu projeto de tentativa de reeleição. Outra possibilidade era escolher o ex-secretário de Saúde Mário Chekin, hoje articulador político do Palácio da Cerâmica.

Andreia Neves é uma das apostas do PMDB para obter o voto feminino. A legenda apostará em nomes de peso na política municipal para ampliar consideravelmente a bancada peemedebista na Câmara. Hoje são três parlamentares: Pio Mielo (recém-filiado após sair do PT), José Roberto Xavier e Roberto do Proerd. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;