Economia Titulo
Dutra: preços dos combustíveis devem ser mantidos em 2004
Por Do Diário OnLine
30/12/2003 | 16:57
Compartilhar notícia


Os preços dos combustíveis ficarão praticamente estáveis em 2004, declarou o presidente da Petrobras, José Eduardo Dutra. Segundo ele, não há espaço para ocorrer uma queda, porém, os “valores estão estáveis”.

"Para a Petrobras (2003) foi um grande ano. Não aumentamos nenhuma vez o preço da gasolina, do óleo diesel e nem do gás de cozinha", disse Dutra.

Neste ano, os preços da gasolina e do óleo diesel apresentaram uma redução de 10% em relação ao ano passado. Já o preço do gás de cozinha permaneceu estável. O presidente da empresa assegurou que os preços fixados para a gasolina e todos os derivados “estão alinhados ao mercado internacional”.

Dutra afirmou que se o mercado de petróleo continuar estável a tendência é não haver mudanças nos preços do produto. Além disso, ele acrescentou que o câmbio também é fundamental para a estabilidade dos valores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;