Esportes Titulo
Atacante Cadu segue com futuro indefinido no São Bernardo
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
03/10/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


O atacante Cadu foi um dos símbolos do São Bernardo no acesso da Série A-3 para a Série A-2 do Paulista no primeiro semestre deste ano. A situação do jogador, no entanto, não está definida para a temporada 2009 e alguma novidade, segundo o próprio Cadu, pode surgir só na segunda-feira.

"Meu contrato de empréstimo termina no final da Copa Paulista (o jogador tem vínculo com o Santo André). Ainda não tem nada definido, se o São Bernardo vai querer contar comigo ou se o Santo André vai me liberar", disse o atacante.

O jogador diz também que pretende honrar seu compromisso com o Tigre até o fim, antes de decidir entre ficar ou sair. "Pretendo cumprir meu contrato até o final. Só depois vou analisar o que vai ser melhor para mim e para o clube."

Amanhã, às 11h, no estádio 1º de Maio, o São Bernardo encerra a participação na Copa Paulista de Futebol contra o Juventus. O atacante Rai é desfalque certo, enquanto o volante Jefferson e o atacante Timóteo são dúvidas para o técnico Lelo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;