Esportes Titulo Corrida de rua
Etapa de Mauá do Circuito tem vagas quase no fim

Inscrições para prova do dia 8 de novembro custam R$ 40 e podem ser feitas pela internet

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
23/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Ainda restam poucas vagas para a sexta etapa do 3º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, em Mauá, no dia 8, a partir das 8h. Os 3.000 lugares disponibilizados pela organização estão perto do fim e devem acabar nos próximos dias tanto para a prova de caminhada (cinco quilômetros) quanto de corrida (dez quilômetros).

As inscrições para a disputa seguem abertas até o dia 4 ou até esgotar o limite de vagas. O custo para se garantir na prova é de R$ 40 e a presença pode ser confirmada pela internet.

Para confirmar participação basta acessar os sites www.dgabc.com.br/canais/circuitoderua/2015 ou www.ativo.com e realizar o pagamento por meio de cartão de crédito ou boleto bancário. Outra opção é retirar ficha de inscrição na portaria do Diário (situado à Rua Catequese, 562, bairro Jardim, Santo André) – neste caso é preciso realizar o depósito.

O Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC faz parte do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, tem promoção do Diário e apoios do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), da academia Smart Fit e do Atrium Shopping.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;