Esportes Titulo
Parreira admite assumir Corinthians só em janeiro
Por
14/10/2010 | 07:22
Compartilhar notícia


Com a negativa de Carlos Alberto Parreira em assumir o Corinthians na reta final do Brasileiro, aumentam as chances de o interino Fábio Carille, respaldado pelos principais jogadores do elenco, continuar à frente da equipe.

Essa é uma possibilidade considerada arriscada até pela diretoria, mas que se tornou a mais viável neste momento, tendo em vista que Parreira disse oficialmente um ‘não' e outros treinadores também recusaram sair de seus clubes.

"Deixei bem claro que não recusei o Corinthians. É questão de poder ou não poder. E, neste momento, não posso. Prometi à minha família que não trabalharei até dezembro. Morei sozinho na África do Sul, deixei a família e questões pessoais de lado por muito tempo. E preciso dedicar este período a eles", afirmou o treinador a versão eletrônica do jornal O Globo.

Sem opções no mercado, a diretoria pode apostar em Carille, como fez com Márcio Bittencourt em 2005, embora na reta final tenha trocado o interino por Antônio Lopes mesmo com a equipe em primeiro lugar no Brasileiro.

Apesar da inexperiência (jamais dirigiu um clube), Carille tem o apoio dos líderes do elenco: William, o capitão, e jogadores como Ronaldo, Roberto Carlos, Chicão e Alessandro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;