Setecidades Titulo São Bernardo
Família procura estudante desaparecida em S.Bernardo
Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
27/08/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Arquivo pessoal


 A estudante do curso de Medicina Veterinária da Metodista Rafaela Cristina Buava, 20 anos, está desaparecida desde a tarde de segunda-feira. Por volta das 17h, a jovem saiu de casa, no bairro Planalto, em direção à universidade onde estuda, nas imediações, e não retornou.

Rafaela tem 1,64 metro e usava um blusão azul escuro, calça jeans clara, tênis branco e uma mochila bege. De acordo com o pai, o autônomo Edmilson Carlos Buava, 49, a família tem uma boa relação, porém houve uma discussão na véspera da ocorrência.

“Ela é uma menina tranquila, porém é fechada. Ela estava pensando em trancar a faculdade e nós chegamos a discutir. Só peço que ela lembre que eu e a mãe dela estamos de braços abertos e preocupados.”

A família pede que quem tiver informações sobre a jovem entre em contato pelos telefones 99521-9405 ou 97409-6543.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;